Quando eu leio essa frase "Taylor e Jake , juntos e apaixonados" penso no meu Jake (O Jacob) mas não é ele,um dia foi mas não é mais.Já comentei que estava rolando um boato que Tay e Jake estavam namorando e parece que estavam certos;Na capa da revista US Weekly, os dois estão num romance todo fofo e cheio de carinhos! A foto foi tirada no final do mês passado perto da casa da irmã dele.Não sei se é namoro ou amizade,só sei que a Taylor parece bem feliz!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?