A Diva da Miley se apresentou no Rock in Rio este ano e mostrou muito Rock e talento;Cantou seus maiores susesos e fez covers da banda The Runaways e da famosa Joan Jett e tenho que adimitir eu estou gostando mais da Miley depois que ela saiu da Hannah Montana ela tem mostrado que cresceu e eu amo ela cantando Rock!!!
Pra ver o video dela fazendo esses covers:
http://www.youtube.com/watch?v=r30JDz_jnZw
Bom eu Amo Rock n Roll então não sei se todos gostam mas...
By:Bela13

oi to seguindo ja...
ResponderExcluirme segue tbm..bjs..
http://overdosevip.blogspot.com