eu quero o IPod do Edward!!Eu já tenho um IPod, mas eu quero trocar!!
Rsrsrs pensei em vc quando postei!!!
Eu quero tudo ainda mais se tiver dele sem camisa!!!
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
eu quero o IPod do Edward!!Eu já tenho um IPod, mas eu quero trocar!!
ResponderExcluirRsrsrs pensei em vc quando postei!!!
ResponderExcluirEu quero tudo
ResponderExcluirainda mais se tiver dele sem camisa!!!