Pra ver entre em:
http://letras.terra.com.br/kesha/1759462/#autoplay
E sabe eu percebi uma coisa essa música descreve perfeitamente a minha relação com minhas amigas (Fefê,Helô e Mille).Meninas essa música é pra vocês:
Nós Somos o Que Somos
"Quentes e perigosos
Se você é um de nós, então agite com a gente
Porque nós fazemos os moderninhos se apaixonarem
E somos sexy o suficiente
E sim, é claro, nós fazemos
Estamos curtindo esta cidade como numa boate
E não, você não quer mexer conosco
Tenho Jesus no meu colar
Eu tenho esse glitter nos meus olhos
Todas as meias rasgadas até em cima
Aparentamos doentes e sexualizados
Então vamos nessa (Vamos nessa!)
Esta noite vamos ficar loucos
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos super estrelas
Nós somos o que somos!
Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser pra sempre jovens
Você sabe que somos super estrelas
Nós somos o que somos!
DJ, aumenta o som
É a maldita hora de viver a vida
Estou tão cansada de ser tão séria
Está fazendo meu cerébro delirar!
Só estou falando a verdade
Estou te falando sobre as merdas que fazemos
Vendemos nossas roupas, dormimos em carros
Nos vestimos inadequadamente, damos em cima dos caras (LOUCOS!)
Eu tenho esse glitter nos meus olhos
Todas as meias rasgadas até em cima
Aparentamos doentes e sexualizados
Então vamos nessa (Vamos nessa!)
Esta noite vamos ficar loucos
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos super estrelas
Nós somos o que somos!
Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser pra sempre jovens
Você sabe que somos super estrelas
Nós somos o que somos!
DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som
Esta noite vamos ficar loucos
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos super estrelas
Nós somos o que somos!
Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser pra sempre jovens
Você sabe que somos super estrelas
Nós somos o que somos!
Uow!"
É isso aê somos o que somos , nosso hit de final de ano:
We R Who We R.By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?