quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Então...o ano acabou

É mais um ano que se passa...E esse ano foi marcado por coisas boas e coisas ruins como todo ano,amanhã a 00:00 noite já vai ser outro ano,quando eu for colocar a data na folha de caderno não vai ser mais o 10 no final e sim o 11 nos primeiros dias eu sempre erro e coloco o ano passado...Gostei muito desse ano,cometi erros,vivi momentos felizes e espero que o ano que vem eu seja uma pessoa melhor e não cometa os mesmos erros e faça coisas legais.Nesse ano eu inventei na cabecinha de ter um blog,e... aqui estou!Bom então Feliz Ano Novo á Todos,que vocês tenham um prospero ano novo e que seus desejos,sonhos e loucuras acontecem a ano que vem.Felicidade á todos.
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?