sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais um vídeo de Bellward jogando xadrez

Pra começar não gosto muito desse nome "Bellward" parece nome de bala de 5 centavos.Enfim...saiu mais um vídeo das cenas de jogo de xadrez,dessa vez a coisa não esta tão "selvagem",tudo bem eu sei que no livro eles ficaram um tempo sem... Mas não precisava colocar eles jogando xadrez,né?
Pra ver acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=sFtcYyOmNhw&feature=player_embedded
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?