terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Demi Lovato no Natal


Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação pela primeira vez para passar o natal com a família.Depois de muitos dias dentro da reabilitação,e muitos rumores Demi foi vista pela primeira vez,com sua família no natal;A cantora apresentou um visual sombrio com unhas,batom e roupas pretas,mas parecia feliz por estar com sua familia.Abaixo mas fotos de Demi com sua família no cinema:

Obs:Fotos do google
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?