sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Encontro dos 15 anos

Não sei se todos sabem mas no Grammy do ano passado (2009) , Taylor Swift minha cantora favorita e Miley Cyrus vocês sabem que ela mora no meu ♥ e é uma das minhas cantoras favoritas;cantaram juntas a música "Fifteen".
Fifteen é uma música que mecheu com os corações de muitas garotas as que tem já tiveram os 15 anos,as que tem,e até as que não tem porque muitas já sentiram tudo o que se fala na música;E ver duas garotas assim como a Taylor e a Miley que são tão talentosas,já tiveram 15 anos e  que a maioria das garotas gosta (Eu) e realmente muito alegrante.
Pra ver o vídeo delas duas cantando:
http://www.youtube.com/watch?v=FeF9g3trCAA&feature=related
Pra ver o significado da música:
http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1372014/traducao.html
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?