Como ontem eu fiz um post especial para Robsten...tem um vídeo muito legal que eu achei feito por uma fã que fez a evolução deles esse ano,com os melhores olhares e intrigas!
Bom eu ia postar um vídeo mas...achei um a poucos segundos então vai ser dois:
o primeiro o que eu acabei de falar :
http://www.youtube.com/user/melg0510#p/u/6/VPPPs7UjycE
e o que eu achei que conta a história deles ao som de Tenege Dream da Katy Perry :
http://www.youtube.com/user/melg0510#p/u/1/pdpon2Crn0s
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?