sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Super Natal!!!

Hoje é natal e é um dia muito especial querendo ou não;No natal a maioria comemora o "Nascimento de Jesus" e á bondade,presentes e comida nesse dia.Então um Feliz Natal á todos desejo paz,felicidade,presentes,bondade e que seu natal seja otimo;Mas não sei se sabem mas existe gente que faz aniversário no natal:Entre eles uma de minhas escritoras favoritas Stephenie Meyer,e minha amiga Lívia que faz amanhã 25 de dezembro,então feliz natal e aniversário para as duas e a todos que fazem aniversário no natal!
Como estamos em clima de Natal achei uma coisinho bem legal,uma arvóre com decoração tema Twilight:

Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Muito bem é isso;Feliz Natal á todos e um prospero ano novo!!!
Obs:Eu quero o Rob embaixo visco...
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?