Como estamos em clima de Natal achei uma coisinho bem legal,uma arvóre com decoração tema Twilight:
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Super Natal!!!
Hoje é natal e é um dia muito especial querendo ou não;No natal a maioria comemora o "Nascimento de Jesus" e á bondade,presentes e comida nesse dia.Então um Feliz Natal á todos desejo paz,felicidade,presentes,bondade e que seu natal seja otimo;Mas não sei se sabem mas existe gente que faz aniversário no natal:Entre eles uma de minhas escritoras favoritas Stephenie Meyer,e minha amiga Lívia que faz amanhã 25 de dezembro,então feliz natal e aniversário para as duas e a todos que fazem aniversário no natal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Merry Christmas!!
ResponderExcluirFeliz Natal !
ResponderExcluirE Happy Birthday tia Steph!!