Bom minhas amigas são simplismente fascinadas por 2ne1 um grupo coreano de meninas que simplismente arrasam.Bom como nós somos 4 elas me denominaram Dara essa linda da foto,eu simplismente aceitei ela é linda,talentosa...Mas acabei de ver um trabalho solo dela e tenho que dizer eu e Dara somos mesmo parecidas.Kiss um solo da Dara com participação da CL é ....EU.No clip mostra um cara que faz uma aposta pra conquistar a Dara mas ela como já sabia não deu bola pra ele e acabou fazendo ele pagar o maior PATO;Mas o clip todo mostra a Dara em festas,shows e eu sou muito assim gosto de me divertir acho que se você ver esse clip vai conseguir me ver atraves dela!Provalvelmente minhas amigas já viram pois elas são viciadas em 2ne1 mas...Sá comó é né?
Pra ver entre em:
http://www.youtube.com/watch?v=ZAqiMCp9zrI&feature=channel
By:Bela13

Poxa ninguém gosta da Bom!!!!!!!Ninguém votou nela nenhuma vez, nem por consideração a mim!!Ah e se você é ela coloca uma foto dela no seu perfil!!
ResponderExcluir