sábado, 18 de dezembro de 2010

O clip de Back to december foi gravado

O clip da música escrita para Taylor Lautner por Taylor Swift já foi gravado;As gravações foram encerradas no sábado passado uma parte foi gravada em Nova York e outra em Nashville.O diretor do clip foi Yoann Lemoine o mesmo que dirigiu Tenege Dream da Katy Perry.Em seu Twiter ele postou:
“Acabamos de filmar o novo vídeo de TAYLOR SWIFT em Nashville e em Upstate NY e estou me preparando para as filmagens do meu primeiro vídeo WOODKID! …” – Yoann Lemoine
Foi a primeira vez de Taylor com esse diretor.O clip ainda não tem data de lançamento!
Fonte de informação:
http://taylorswift.com.br/
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?