Eu estava vagando inocentemente na internet e vi que tinham umas fotos da pro-festa da premiere de Eclipse eu amo a saga então fui ver as fotos.Até ai nada de anormal cerveja,papo rolando solto mas quando eu chego na última foto olha o que me aparece:
Que isso!Imagina você esta conversando normalmente e chega uma pessoa e vai beijar seu pescoço!?!?Tudo bem eles são um casal mas ai está a história nessa epóca eles ainda estavam naquela palhaçada de "amizade".Com amigos assim pra que inimigos?
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?