Não sei se sabem mais eu amooo All Star e Twilight também se juntar os dois imagina o resultado que dá?!Eu ando com Twilight na cabeça mas imagina andar da cabeça aos pés?Foi o que uma fã mexicana fez ela decorou o seu All Star com tema Twilight,olha o resultado:
Acho que me Apaixoneiii!
Fonte de informação: http://foforks.com.br
By:Bela13

Eu querrrooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu tbm!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir