Bom... todas estamos bem chateadas por não podermos ir no Rio ver vcs sabem quem... Mas uma Infeliz de uma fã foi ao aeroporto e teve que tirar foto com eles,precisava esfregar na cara minha filha.Ai que sortuda olha as fotos da Bruna:
Com Steph
Com a Kristen...:( Eu que divia tirar foto com ela!
É ela é muito sortuda...
Fonte de Informação:
http://foforks.com.br/
By:Bela



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?