sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agrh!!!Tó cheia do ódio.

Bom... todas estamos bem chateadas por não podermos ir no Rio ver vcs sabem quem... Mas uma Infeliz de uma fã foi ao aeroporto e teve que tirar foto com eles,precisava esfregar na cara minha filha.Ai que sortuda olha as fotos da Bruna:
                            Com Steph
                          Com Robert,é... morram de inveja meninas!
         Com a Kristen...:( Eu que divia tirar foto com ela!
É ela é muito sortuda...
Fonte de Informação:  
http://foforks.com.br/ 
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?