Foi divulgada a Nova Faixa do CD novo de Ke$ha, cujo é até nome do disco.Cannibal é super legal eu ameii,muito Ke$ha como sempre e... Essa música promete ser polemica tem um verso que diz:
"I eat boys up / breakfast and lunch / then when I'm thirsty I drink their blood"
"Eu como garotos / no café da manhã e no almoço / e quando estou com sede eu bebo o sangue deles"
Para ouvir entre em :
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23213-escute-musica-titulo-do-proximo-ep-de-keha-cannibal.html By:Bela

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?