Á um tempinho eu postei Comentários de Stewart e Pattinson as três primeiras partes ontem foi liberado as outras 10 partes;O bom humor continua com piadas sem graça,muitos "Cala a boca" e tem até um pouco de 'Amanhecer'.RSsrsrsrs eles ficaram muito sem graça falando de Amanhecer!
Não consegui colocar o link dos videos então entre em:
http://kristenteam.com.br/?p=21672#more-21672
Todas as partes estão lá!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?