Bom,todos sabem que a Taylor está em turne pelo mundo divulgando seu novo albúm "Speak now" e ontem ela chegou em Tóquio,Japão.De calça jeans e blusinha branca,foi assim que Tay chegou a Famosa cidade de Tóquio,esbondando fofura e educação como sempre!Espero que ela faça bastante compras nas lojas de Tóquio!!!Ainda não foi divulgado quando Tay deixa-rá o país.
Fonte de informação:
http://estrelando.r7.com
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?