Ipiiiiii,vamos comemorar...bom eu vou Robsten ta na capa da CH dessa quinzena!Isso mesmo com a vinda deles pra cá renderam várias capas de revistas e uma delas foi a nossa querida CH, Obrigada estrelinha!!!Nessa edição vão contar todos os detalhes das gravações deles aqui e passo a passo do que eles fizeram.Coloquei algumas fotos das páginas pra vcs:
 |
| Capa!!! |
Mal vejo a hora de comprar a minha :D
Fonte de informação: http://kristenteam.com.br/
By:Bela13
Obs:Postei antes da própria CH!!!
:( BUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ResponderExcluir