sábado, 6 de novembro de 2010

Maria Antonieta

Não sei se todos sabem quem foi Maria Antonieta mas queria hoje postar sobre ela.Maria Antonieta foi a rainha da França em 1774,ela  foi conhecida como a "rainha das dividas" pois gastou demais e no final levou o povo françes a miseria;Eu já vi o filme Maria Antonieta e nas duas vezes que vi achei que ela foi mal interpletada,acho que muitos não sabem é que ela se casou com 14 anos e anos depois teve que se tornar rainha joven e era incompreendida pelos que estavam a sua volta,desolada traiu,gastou e errou mas todos erram mas o erro dela infelizmente prejudicou milhares de pessoas.Se eu pudesse voltar no tempo queria ir consolar Maria Antonieta,queria falar a ela sbre o rumo que suas atitudes levariam e queria dizer a ela para não ligar para o que os outros dizem porque são só palavras!Pra mim ela sempre será lembrada não foi a melhor rainha do mundo mas foi uma rainha e entrou para História.
Para saber mais sobre Maria Antonieta você pode entrar em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Antonieta
Ou ver o filme,vale a pena.
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?