segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Super Gravação de Breaking Dawn

Gente ontem começaram as gravações de BD e meu Deus foi lindoo vi as fotos agora e quase morri,não eu morri!Bom foto é o que não vai faltar nesse post,e eles mudaram um pouco do que tá escrito no livro;Edward e Bella no meio de muitas pessoas sambado?!As fotos ficaram super em clima de românce,teve até beijo e a Bella (Kristen) tava com um look muito fofo:
                                               Beija eu,beija eu....
                                            Own,que bonitinho...
                                           ♥
                                            Saindo de mão dada ai tem!!!
                                                  Tão sambando?!
                                           Tá protegendo ela de quê???
                                              Kris,é vc?
                                               ♥
                                              Ownnnn
                                             KKKK
                                           Um cavalheiro ajuda Kris

                                           Aiai Rob!
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/uau/robsten/page/2/
By:Bela

Um comentário:

  1. AAAHHHHH!!!!!!!!!! eu quero ver as gravações!!To com uma vontade de chorar!!!queria ver o Robert e a Kristen conhece-los, mas na verdade eu queria é virar amigo deles (da Kristen, do Robert eu queria ser namorada) mas eu sei que é IMPOSSÍVEL virar amigo deles, como eu não falo inglês fluentemente e não sou famosa para conseguir chegar perto deles!To triste!!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?