Gente ontem começaram as gravações de BD e meu Deus foi lindoo vi as fotos agora e quase morri,não eu morri!Bom foto é o que não vai faltar nesse post,e eles mudaram um pouco do que tá escrito no livro;Edward e Bella no meio de muitas pessoas sambado?!As fotos ficaram super em clima de românce,teve até beijo e a Bella (Kristen) tava com um look muito fofo:
Beija eu,beija eu....
Own,que bonitinho...
♥
Saindo de mão dada ai tem!!!
Tão sambando?!
Tá protegendo ela de quê???
Kris,é vc?
♥
Ownnnn
KKKK
Um cavalheiro ajuda Kris
Aiai Rob!
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/uau/robsten/page/2/
By:Bela












AAAHHHHH!!!!!!!!!! eu quero ver as gravações!!To com uma vontade de chorar!!!queria ver o Robert e a Kristen conhece-los, mas na verdade eu queria é virar amigo deles (da Kristen, do Robert eu queria ser namorada) mas eu sei que é IMPOSSÍVEL virar amigo deles, como eu não falo inglês fluentemente e não sou famosa para conseguir chegar perto deles!To triste!!
ResponderExcluir