domingo, 7 de novembro de 2010

Lindsay Loham está se recuperando

Todos já estão acostumados a receber só noticias ruins de LiLo,mas hoje vem uma boa;Não sei se todos sabem mas Lilo está internada em uma clinica de reabilitação,ela mesmo se enternou e está querendo melhorar de verdade o comportamento dela esta muito bom e ontem (06/11) ela saiu pras compras,comprou um casaco de leopardo muitos pijamas e meias! Eu realmente espero que ela se recupere e volte a brilhar afinal todos merecem um final feliz na vida.Então força,sorte e dedicação a lilo que ela se recupere!
♥Apoio pro sucesso é fundamental!♥
Fonte de informação: revista CH edição 1108 e jornal ATribuna de hoje!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?