terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ajude a Miley

A linda da Miley alguns já devem saber vai vir aqui no Brasil ano que vem pra um super festa!Mas agora ela quer escolher um time pra torcer quando vier pra cá então: Entre em
http://www.youtube.com/watch?v=4J9LaassNYc&feature=player_embedded
E escolha o seu timão pra Miley torcer assim que você clicar na bandeira do seu time vai aparecer um outro video da Miley segurando a sua camisa e falando uma frase de acordo com seu time!É muito engraçado mas é legal.
Só uma observação se acampanha é da Miley porque passa como música de fundo "Califórnia Girls" da Katy Parry?
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?