Taylor Swift é conhecida por seu estilo romântico;Nessa semana Tay usou em dois jeitos a renda que é queridinha das famosas,e parece que deu muito certo.
"Para ir a uma premiação britânica, Taylor optou pelo vestido branco todo rendado, bem elegante! O efeito da transparência no colo e ombros deixa o look mais leve, enquanto o cinto marca a cintura e deixa a produção mais moderna. Para uma festa mais chique, uma sandália metalizada, por exemplo, pode ser o complemento perfeito!"
"Alguns dias depois, a renda apareceu para dar mais charme ao look básico e descontraído da Taylor. Mais uma vez ela apostou na transparência, agora com o cardigã de renda sobreposto à regatinha preta!"
Bem descontraido eu ameii esse ai;bem eu!
Oque vocês acharam,gostaram,usariam?


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?