Á poucas horas eu postei sobre o Pânico,eles invadiram a Ilha de Esme e tal...mas saiu um video da primeira parte,confiram:
http://www.youtube.com/watch?v=Wji2fyiTu5M&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=d0wxUlXBVRQ&feature=player_embedded
Como eu ainda não aprendi a colocar Videos no blog,coloquei algumas fotos pra vocês terem um gostinho:
 |
| Kris no corredor |
 |
| Rob se arrumando e Kris sentadinha na escada |
 |
| Rob e Kris no camarim improvisado |
 |
| A kris agachadinha e o rob em pé |
 |
| A kris de calcinha-short |
 |
| E a kris agachadinha |
|
Bom é isso vejam é muito legal e inacreditavel.
Fonte de informação: http://kristenteam.com.br
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?