segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Video do Pânico invadindo Ilha de Esme

Á poucas horas eu postei sobre o Pânico,eles invadiram a Ilha de Esme e tal...mas saiu um video da primeira parte,confiram:
http://www.youtube.com/watch?v=Wji2fyiTu5M&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=d0wxUlXBVRQ&feature=player_embedded
Como eu ainda não aprendi a colocar Videos no blog,coloquei algumas fotos pra vocês terem um gostinho:
Kris no corredor

Rob se arrumando e Kris sentadinha na escada

Rob e Kris no camarim improvisado

A kris agachadinha e o rob em pé

A kris de calcinha-short

E a kris agachadinha
Bom é isso vejam é muito legal e inacreditavel.
Fonte de informação: http://kristenteam.com.br
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?