domingo, 7 de novembro de 2010

ROBSTEN APARECEU NA SACADA!!!

Aleluia eles sairam,após três dias trancados no quarto Robsten apareceu na sacada do Copacabana Palace e deu um "Oizinho" pros fãs.Quando eu entrei na CH e vi que eles sairam pulei,gritei,vibrei minha mãe ta me chamando de retardada!Mas não importa nada pode abater minha felicidade agora!!!♥
Fonte:
http://foforks.com.br/  http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/uau/robsten/
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?