sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Selena Gomez-Un Año sin llover


"Un Año sin lluviar" é a versão em espanhol de "A Year without Rain" da Selena Gomez;eu sinceramente ameiii essa versão o significado é muito lindo e romântico vale a pena conferir.A canção é cantada pela propria Selena que arrasou como sempre,DIVAAAA!
Pra ver a versão em espanhol acesse:
 http://www.youtube.com/watch?v=q0uBb3IB8V4
By:Bela13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?