quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lingerie Natalinas

Minhas amigas vão adorar isso...
Alguem ai já escolheu seu modelito para o natal?Mas no Japão as mulheres já estão bem adiantadinhas;Nexta  última segunda-feira no Japão foi realizado um desfile de Lingiries Natalinas,modelos usando lingiries de Mamãe Noel bem saxy subiram na passarela e Arasaram!!!Eu ameii e vocês???
Fonte de informação:
http://entretenimento.r7.com
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?