Ontem Rob e Kris pousaram em Paraty onde vão gravar as cenas de lua de mel,eles pousaram na ilha por volta das 18h06 então rob e kris já estão lá!Ligando uma coisa com a outra essa é a foto do helicóptero que levou Robsten:
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/uau/robsten/
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?