Rob e Kris não querem nem saber de conhecer o Rio hoje eles ficaram o dia todinho no quarto debaixo do ededron ,pediram almoço no quarto e com a chuvinha que deu hoje de tarde no Rio o clima “romântico-edredon” deve que ficou mais gostoso ainda!
Por outro lado a nossa escritora favorita foi é passear conheceu um pouco do Rio e almoçou numa churrascaria.
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/uau/robsten/
By:Bela


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?