Gente,hoje meu casal favorito chegou na minha terra e eu não vou poder velos:(
Bom... todo mundo sabia que eles iam chegar hoje,mas é muito triste eles estão tão perto...
Bem pra Aumentar essa tristeza,olha as fotos deles chegando:
E ainda por cima o... Infeliz do Robert teve que aparecer na janela:
Hoje uma filosofa que eu conheço (Fernanda) disse uma coisa que é certa o único jeito que dá pra ver eles olho no olho mesmo é no cinema!Tão perto... e tão longe ao mesmo tempo.
:( Tó de LUTO
Fonte de informação:
http://capricho.abril.com.br
http://foforks.com.br/
By:Bela




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?