Acabei de postar sobre a Ilha de Esme e entro na CH eles já sairam pra lá!?Pois é Rob e Kris já sairam do Rio e foram para Paraty para filmar a proxima cena de Amanhecer,e a mais esperada!!!Eles embarcaram nessa tarde de helicoptero como eu disse e pousaram na manção visinha a casa.
E o Rob com esse Violão hein??Será que vai ter extra e Edward fará serenata na Lua de Mel para Bella?!
Fonte de Informação:
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/uau/robsten/
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?