Gente foi enviada uma foto de Kris e Rob num barco em Paraty indo gravar na Ilha de Esme!!!Como eu já disse o local tem acesso a helicoptero ou barco,bem dessa vez parece que eles foram de barco.
Essa lancha aí é de um empresário brasileiro, o Fernando Altério, e foi nomeada em homenagem a mulher dele, a Paula Raia, superestilista badalada e ex-dona da marca Raia de Goye.
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?