sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boas lembranças com Piece of me

Piece of me foi um dos sucessos da Diva Britnay Spears e uma música marcante pra mim.Eu e minha amiga Fefê iamos na mesma topique e sentavamos na frente sempre,ouviamos muitooo Mix e na epóca Peace of me era um super sucesso e passava toda hora então nos duas quando passava a música nos esbaldavamos dançando (Sentadas),inventamos até coreografia baseado no clip; mas mesmo assim peguei paixão por essa música e quis homenagear ela e minha amiga Fefê hoje pra isso coloquei o significado da música:

Pedaço de Mim

"Eu sou a Srta. Sonho Americano
Desde os meus 17 anos
Não importa se eu estou no palco
Ou fugindo pras Filipinas
Eles ainda põe fotos do meu
bumbum nas revistas
Quer um pedaço de mim?

Eu sou a senhorita "Carma da imprensa ruim"
A cada dia um novo drama
Eu não consigo ver problema algum
Em trabalhar e ser mãe
E com uma criança nos braços
Eu ainda sou uma exceção
E você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora estilo de vida dos ricos e famosos
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora Oh meu Deus, aquela Britney sem vergonha
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora EXTRA! EXTRA!, essa é boa
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora
Ela é tão gorda, e agora é tão magra
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora Você quer um pedaço de mim
Tentando e me irritando?
Bem, entre na fila como os paparazzi
Que estão me tirando
Esperando que eu resolva recorrer ao punho
Acabando por resolver tudo em um tribunal
Agora, você tem certeza que quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora mais conhecida por aparecer na TV
Para escorregar nas ruas
Quando eu chegar ao mercado, agora é pra valer -
Você está de brincadeira?
Não é de admirar que haja todo esse pânico
Na imprensa
Quer dizer -
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora estilo de vida dos ricos e famosos
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora Oh meu Deus, aquela Britney sem vergonha
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora EXTRA! EXTRA!, essa é boa
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora
Ela é tão gorda, e agora é tão magra
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Srta. Sonho Americano
Desde os meus 17 anos
Não importa se eu estou no palco
Ou fugindo pras Filipinas
Eles ainda põe fotos do meu
bumbum nas revistas
Quer um pedaço de mim?

Você quer um pedaço de mim?

Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora estilo de vida dos ricos e famosos
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora Oh meu Deus, aquela Britney sem vergonha
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora EXTRA! EXTRA!, essa é boa
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora
Ela é tão gorda, e agora é tão magra
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora estilo de vida dos ricos e famosos
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora Oh meu Deus, aquela Britney sem vergonha
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora EXTRA! EXTRA!, essa é boa
Você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Senhora
Ela é tão gorda, e agora é tão magra
Você quer um pedaço de mim?

Pedaço de mim... Você quer um pedaço de mim?"
Fefê não se preocupe ninguém quer pedaço da gente mas a lembrança é boa né?Ach que a música tem muito da gente,nossos sonhos malucos de ser famosa!Rsrsrsrs
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?