Nesse domindo (7/11) os Jonas fizeram um show que contou com a paticipação da fofa da Jullie.Não sei se todos já ouviram "Eu não mudaria nada em você" a versão em portugues de Wouldn’t Change a Thing que é uma música que ta na minha lista das que eu mais gosto.As fãs dos Jonas tem que adimitir que bate uma pontinha de inveja da Jullie por cantar essa música em dueto com o Joe!
Pra conferir entre em:
http://www.youtube.com/watch?v=eJTydtgVsuo&feature=player_embedded
Fonte de informação: http://loveteen.capricho.abril.com.br/blog
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?