Quem não se lembra das músicas super feministas de Kelly Key,pois é ela anda bem sumida mas vale a pena lembrar.A minha história com a Kelly é assim,uma prima minha amava ela e suas músicas então toda vez que ela ia lá em casa agente ouvia Kelly Key;Ai eu comecei a ouvir individualmente e cantar as suas músicas.Kelly não faz muito sucesso agora mas suas músicas foram marcantes,e pra lembrar essa cantora super eu fiz uma lista das minhas favoritas de Kelly Key,se vocês quiserem ouçam se não quiserem....:
Por causa de você
Anjo
Chic,chic
Adoleta
Cachorrinho
Barbie Girl
Baba baby
Sou neném
Pegue e puxe
Menina superpoderosa
Bom é isso...
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?