Crepúsculo:
Gente a Bella é a nova Byoncé,ela canta muitooo e tipo é muito engraçado.No incicio é muito chato entra um de cada vez a Alice, o Jasper...E depois o Edward vai conversar com ela e dia que "Quer ouvir suas teorias" Ai meu povo começa "You change your mind
Like a girl changes clothes..." é muitooo engraçado a Bella se transforma na Katy Parry e os Cullens em Dançarinos!
Pra ver entre em :
http://www.youtube.com/watch?v=2MKz0gkcgAo&feature=relatedLua Nova:
Bom no lua nova Meu Deus!Num momento Bella é a Katy Parry triste e solitaria,e logo depois é a Pink rebelde e saxy.Muito legal e o final é superr.
Pra ver entre em :
http://www.youtube.com/watch?v=ti13oOYvyp8&feature=related
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?