Com essa é a quarta vez que vi Alice no País das Maravilhas,é como se fosse a primeira vez toda vez que vejo.O país das Maravilhas não é só uma história é um lugar mágico que milhares de pessoas viajam;Ele pode ser um bom lugar para fugir do mundo comum quando esta em dúvida ou precisa de uma experiencia para tomar uma decisão.Para uma menina curiosa de cabelos cacheados e loiros foi o lugar em que mudou sua vida,onde aprendeu que só é impossivel "o que vc achar que é!"A pratica de pesnsar em 6 coisas impossiveis antes de tomar café pode ser boa quem sabe?As vezes acreditar numa coisa impossivél pode torna-lá possivél!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?