quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Robsten brincando de casinha de novo!?

Finalmente o meu casal preferido vai passar um tempo sozinho,segundo o noticiario hollywoodlife
"Robert Pattinson e Kristen Stewart estão vivendo juntos! O casal das telas e da vida real está em Baton Rouge, Louisiana, filmando o quarto episódio da série Twilight, ‘Amanhecer’, e a Life & Style está reportando que o casal se mudou para uma casa!
“Eles saíram do hotel em 1° de novembro e se mudaram para uma casa própria,” revela uma fonte da revista.
“Eles queriam mais privacidade, além disso é mais divertido brincar de casinha numa casa de verdade.”
Rob e Kristen aparentemente estavam ficandono Hilton Baton rouge Capitol Center onde as diárias estão em torno de $350 por uma suíte com vista para o rio.
Esta não é a primeira vez que se noticia que Rob e Kristen estão morando juntos. O casal já brincou de casinha juntos em Los Angeles e também quando estavam filmando ‘Eclipse’ em Vancouver, no Canadá."
É  a vida deles tá bem melhor do que a minha morando juntos,filmando Amanhecer pagando $350 por uma suite com vista para o rio ainda por cima!Bem felicidades á Robsten!!!
Fonte de informação: http://foforks.com.br/
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?