Gente as reporteres da CH estão praticamente caçando Kris e Rob,ontem elas estavam em Paraty e quando foram jantar adivinha quem encontraram assim por acaso?Os dublês de Kris e Rob,Roberta e Raphael ,eles foram super simpáticos tiraram fotos e falaram que os atores de Amanhecer são super simpáticos e até se acham parecidos,“Eu achei a Kristen muito linda pessoalmente”, disse a Roberta (dublê de Kris).
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?