sábado, 27 de novembro de 2010

Tá vendo alguma diferença?

Justin Bieber,(Dizem) que ele cortou o cabelo.Sinseramente alguém tá vendo alguma diferença?A única coisa que eu tó vendo é que ele cortou a fraja,mas isso não é denominado corte de cabelo e sim de franja;nem sei se isso existe mas F***-*e.E também não é necessario que ningém pire tá Justin não tirou seu cabelinho,eu garanto!E porfavor não fiquem"OMG,OMG,OMG Jutin cortou o cabelo!".E ele não tá virando homen a sua voz não tá engroçando e o rosto dele não MUDA ele vai ter esse rostinho de... Pro resto da vida!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?