sábado, 6 de novembro de 2010

Robsten ontem

Gente fiz um relato de tudo que aconteceu com meu casal favorito desde o ultimo post:
O Rob apareceu bem rapidinho de novo na janela:
A Kris apareceu também na janela,bom... tudo indica que é ela:

E apareceu uma mãozinha na janela,que fez a galera ir ao delirio achando que era o Rob:
Mas não era ele era um infeliz zuando com a gente :(
Bem,dá muita emção ver essas fotos parece que eles estão mais perto e podem aparecer atrás da gente e dizer "hey" mas a vida não é justa né?!
Fonte de informação:
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/uau/robsten/
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?