terça-feira, 2 de novembro de 2010

O namoro de Miley com Liam Acabou???

De acordo com os sites e revistas internacionais o ator Liam Hemsworth teria passa do o final de semana com Yolanda Vendy,uma modelo loira em Melbourne, na Austrália.Fontes dizem que o namoro de Miley e Liam cabou será?Bom de acordo com essa foto fica meio estranho mesmo...E a última vez que Miley e Liam foram vistos juntos foi em setembro quando aquelas fotos dos dois se beijando no carro vazaram na internete.Será que acabou o "Miliam"?Espero que não ,não sei porque mas gosto dos dois juntos.
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?