domingo, 14 de novembro de 2010

Kris e Rob nos deixaram ontem :(

Bom eles chegaram no dia 6,numa sexta-feira mas ontem 13,num sabádo eles tiveram que ir embora de volta para Bouston.Bom enquanto eles esperavam o voo uma fã consigui capturar esse momento e tirou fotos,confira abaixo:
Sortudaaa

Olha a mãozinha da kristen,Ela ta tipo "vai,vai meu filho assina aê!"

Denuncia!Isso é uma aliança no dedo feio da Kris?

Kris não faça essa cara tem que dividir ele comtodas nos!

Não vaaaa

Hum...

Hum...

Hum...

Hum...
Bom é isso...Eles já foram "Mas de certa forma estou feliz a dor é a única lembrança de que eles eram reais..." Bom citando Lua Nova fica bem tramatico mas,acho que lá no fundo ainda tenho a esperança de encontra-los;E dançar I Gotta Feeling!
Fonte: http://foforks.com.br/
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?