terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pra se sentir única:Only Girl (in the world)

O último sucesso da Rihanna é Only Girl (in the world) ,que eu amooo mas uma das coisas que mais gosto dessa música é que não sei faz você se sentir única...Acho que esse é o proposito;A batida,a letra ... tudo muito "Girl" coloquei o significado da música pra vocês:

"Quero que você me ame como se eu fosse um cara gostoso
Continue pensando em mim, fazendo o que você gosta
Então garoto, esqueça do mundo porque esta noite vai ser só eu e você
Eu vou preparar a sua cama, e depois o farei engolir seu orgulho


Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem
Quero que você me faça sentir como a única garota no mundo
Como a única que você amará
Como a única que conhece seu coração
Única


Quero que você me leve como um ladrão na noite
Prenda-me como à sua almofada, faça com que eu me sinta bem
Querido, te contarei todos os segredos que estou guardando, você pode entrar
E quando você entra, não irá sair, será meu prisioneiro da noite


Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como a única que conhece seu coração
Única


Leve-me para um passeio
Oh querido, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite inteira
Leve-me para um passeio
Oh querido, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite inteira


Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem
A única garota no mundo...
Garota no mundo...
A única garota no mundo...
Garota no mundo..."

Acho que todos somos únicos e queremos nos sentir assim,certo?
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?