Á um mês atras eu acho....A Emily veio ao Brasil fez dois shows e foi em alguns programas como o da 'Eliana'.Com isso eu prometi que assim que saise o video dela no programa eu postaria como promessa é divida,tá ai o link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=q5tFzlxD0gI
Falndo nisso...
Nos Shows que ela fez aqui as pessoas que foran gravaram algumas apresentações então ta ai o video dela cantando as minhas favoritas:
Let´s be friends:
http://www.youtube.com/watch?v=EwbkuUUKyII
Love sick:
http://www.youtube.com/watch?v=JdnWZSJ1zME
All The Way Up:
http://www.youtube.com/watch?v=k2cjU1oU74M
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?