Rob e Kris deram as caras em Paraty eles foram fotografados indo para uma cachoira em Taquari onde gravaram a proxima cena de Amanhecer,e em seguida vão para Ilha de Esme que eu já falei aqui.
Olha as fotos deles:
Fonte de informação: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/
By:Bela13


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?