terça-feira, 30 de novembro de 2010

Á paixão superada Goodbye

Toda garota teve uma paixão idiota que se arrepende e já superou.Eu mesma já tive uma mas a minha era pior foi por um ator que nem me conhecia;É a famosa "Paixão platonica",Meu Deus me acho tão idiota hoje mas naquela epóca que eu me toquei disso teve uma música que me ajudou muito da Kristinia DeBarge-Goodbye que pra mim foi tudo!A música e super dançante e viciante e a letra fala exatamente disso uma paixão superada.
Pra ver o Clip entre em :
http://www.youtube.com/watch?v=4576ymdmemQ
A letra:

Adeus

"Eu deveria colocar minha vida no pause
Porque você não sabe como agir
E você não sabe aonde sua vida está indo
Eu deveria estar devastada, coração partido, numa esquina chorando?
Perdão se eu não demonstro isso
Eu não me importo se nunca mais ver você de novo
Eu ficarei bem
Pegue esse último conselho e se recomponha
Mas nesse meio-tempo baby, eu já terei ido

Refrão:
Eu já superei isso, estive lá e voltei
Mudei todos os meus números e pro caso de você estar se perguntando
Tenho um novo lema
"Sou uma garota solteira"
Estou com minhas amigas e estamos cantando...
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus

Cortei meu cabelo porque me lembrava de você
Eu sei que você gostava dele grande
Tive que mudar minha atitude
Pensando em mudar como eu ando, não mais
no banco do passageiro
Uma pena você perder o jeito que eu dirijo
Eu não me importo se nunca mais ver você de novo
Eu ficarei bem
Pegue esse último conselho e se recomponha
Mas nesse meio-tempo baby, eu já terei ido

Refrão:
Eu já superei isso, estive lá e voltei
Mudei todos os meus números e pro caso de você estar se perguntando
Tenho um novo lema
"Sou uma garota solteira"
Estou com minhas amigas e estamos cantando...
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus

Hey hey, hey hey hey
Adeus

Refrão:
Eu já superei isso, estive lá e voltei
Mudei todos os meus números e pro caso de você estar se perguntando
Tenho um novo lema
"Sou uma garota solteira"
Estou com minhas amigas e estamos cantando...
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus

Adeus
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
Adeus
Adeus"
Minha música!Me descreve perfeitamente com relação a esse assunto!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?