segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Katy Parry no American Music Awards

Ontem rolou o AMA´S que contou com a apresentação de vários artistas do mundo pop,mas umas das que se destacou foi a Diva Katy Parry.A apresentação de Firework foi linda e Katy ainda por cima cantoui com um coral!Os fogos de artificio atras dela deram um efeito incrivel.
Pra ver entre em:
http://letras.terra.com.br/katy-perry/1731882/#autoplay;RrU99DpAP3c
Recomendo
By:Bela
Obs:Meu pc tá com problema e o treze não ta saindo.Agrh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?