domingo, 7 de novembro de 2010

Hannah Montana-Sempre vou me lembrar de você

Como diz uma musica que eu amo Tudo Termina,e agora é a vez da Hannah.Foram 5 anos de alegrias,músicas e risadas mas hoje é o capítulo final da Hannah.Hoje as 20:00h da noite vai passar o último episódio da última temporada de Hannah Montana.Espero que todos consigam assistir pois ela merece um publico bem grande para sua última vez com a peruca loira!
By:Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?